Venda

R$ 210.000

IPTU

R$ 2.859

Terreno em Condomínio
  • Área útil250

  • Área total250


Terreno de condomínio à venda, 250m² - bonfim paulista

Descrição

Última atualização: | Ref: 27480

Terreno de condomínio à venda na Reserva San Pedro, Bonfim Paulista em Ribeirão Preto. Próximo Rodovia José Fregonezi, Rodovia Antonio Machado Sant #39;Anna, Praça Leo Gomes de Moraes, Bola na Grama Bonfim, Supermercado Lufe, Pacer Academia Bonfim e diversos comércios.

Terreno dentro de um condomínio renomado e familiar, ideal para quem deseja construir seu próprio imóvel ou investir em uma região valorizada. Fornecendo segurança e qualidade de vida.

Terreno
Plano
Pronto para construir
Face sombra

Dimensão:
250,00 m² - área total
10,00 x 25,00 metros

Condomínio: Portaria remota 24 horas, sistema de câmeras integradas e playground.

Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP, nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.

Ver descrição completa


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio na Reserva San Pedro, em Ribeirão Preto.

Veja os pontos próximos na região.




Publicidade