Venda

R$ 90.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 140 m² por R$ 90.000 - Reserva Macaúba - Ribeirão Preto/SP

  • Area útil/total  140m² / 140m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0304

Fruto da parceria de sucesso entre a Urba e o Grupo WTB, o Reserva Macaúba é um bairro planejado composto por terrenos residenciais, comerciais e industriais. Qualidade de vida é viver em uma localização estratégica, no Anel Viário Contorno Norte, em um bairro planejado completo com lazer para toda a família.
Tem lazer para toda a família bem pertinho de casa. Mais de 21 mil m² de áreas de convivência, como praças com espaço fitness e ciclovia para se exercitar, playground para crianças, e quadra para quem gosta de esportes. Além disso, o bairro conta com mais de 80 mil m² de área verde, tornando o seu dia-a-dia mais próximo da natureza.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade