Venda R$ 290.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno em condomínio à venda, 300m² - Vivendas da Mata
Rua Francisco Ignacio Da Silva, 58, Real Sul, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 299m² / 299m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 39180
Terreno para vender no Vivendas da Mata em Ribeirão Preto. Excelente localização próximo à Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira e Shopping Iguatemi.
Excelente oportunidade de investimento
Terreno amplo de ilha e plano
300m² de área total
ótimo para quem procura morar bem, localizado em uma região arborizada de Ribeirão Preto. O Condomínio Vivendas da Mata é um convite a respirar, sentir e experimentar uma sensação de liberdade e bem estar num lugar especial, onde o bairro planejado proporciona o convívio íntimo com a natureza. Venha conhecer o seu condomínio dos sonhos.
Condomínio oferece: Área de lazer completa com piscina, churrasqueira, salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, playground, futebol gramado e Family Club.
Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados.
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP , nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.