Venda

R$ 670.000

IPTU

R$ --

Terreno em Condomínio
  • Área útil1.481

  • Área total1.481


Terreno à venda no condomínio garden villa – ribeirão preto

Descrição

Última atualização: | Ref: 78789

Terreno à venda no Condomínio Garden Villa – Ribeirão Preto. Excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida e segurança. Este terreno de 1.481,43 m² está localizado no renomado Condomínio Garden Villa, um dos empreendimentos mais desejados da região.

O terreno é plano, facilitando a construção de sua casa dos sonhos, e possui uma localização privilegiada, oferecendo fácil acesso às principais vias de Ribeirão Preto.

O condomínio é reconhecido pelo seu alto padrão, oferecendo infraestrutura completa e áreas de lazer que proporcionam bem-estar e conforto, como piscinas, salão de festas, campo de futebol e muito mais.

Uma oportunidade única para quem deseja viver com tranquilidade e qualidade, em um local de fácil acesso e com total segurança.
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
Em Ribeirão Preto, a Roca chegou para transformar a forma de comprar e alugar imóveis. Unimos agilidade, tecnologia e atendimento especializado para facilitar sua jornada e tornar cada etapa mais simples e eficiente.
Com processos 100% digitais, você agenda visitas com facilidade, envia documentos online e assina o contrato de locação sem precisar sair de casa. Na hora de comprar, oferecemos simulação de financiamento personalizada e assistência jurídica gratuita, garantindo segurança e praticidade para o seu negócio.
Nosso time atua com proximidade e foco em resolver, sempre pronto para apresentar as melhores oportunidades e conduzir você com tranquilidade até as chaves do seu novo endereço.
A Roca chegou para inovar o mercado imobiliário de Ribeirão e segue com o mesmo compromisso que construiu sua história de confiança em São Carlos.
Fale com a gente e veja como é fácil dar o próximo passo.
É rápido, é fácil, é Roca.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.

Ver descrição completa




Publicidade