Venda R$ 220.000 | |
IPTU | R$ 220 |
Loteamento à venda em Quinta Da Mata - SP
José Carlos Carvalho, Quinta da Mata, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 250m² / 250m²
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1086929
Excelente terreno à venda no condomínio Quinta da Mata 2.- Área total 250 m², com frente de 10m e fundos de 25m.- Lotes amplos, permitindo construções personalizadas de alto padrão.- Localizado num condomínio tranquilo, no bairro Recreio Anhanguera na zona leste de Ribeirão Preto.- Empreendimento desenvolvido pela construtora Pereira Alvim, oferece infraestrutura completa, portaria 24 horas garantindo segurança e tranquilidade para os moradores.- Lazer: Áreas verdes, espaços para caminhadas e proximidade com a natureza.- Próximos ao Novo Shopping e ao Outlet Santa Maria, facilitando o acesso a serviços e entretenimento.- Situado em uma região em expansão, de grande valorização no investimento imobiliário, o condomínio Quinta da Mata 2 é ideal para quem busca qualidade de vida, segurança e proximidade com a natureza em Ribeirão (link removido) em contato para mais informações e agende uma visita!!
Área privativa
Churrasqueira
Playground
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.