Venda

R$ 1.490.000

IPTU

R$ 619

Terreno à venda, 504 m² Jardim Olhos D'Água - Ribeirão Preto/SP

  • Area útil/total  504m² / 504m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE2404

Com uma Localização Única esse Terreno no Condomínio Buganville - Bairro Jardim Olhos D´Água, é Espetacular!

Foi escolhido a dedo pelo proprietário para ter total liberdade e privacidade, contanto com apenas UM vizinho, isso mesmo, esse lote tem apenas um vizinho ou seja... Privacidade Total!

Jardim Olhos D´Água - Ponto alto de Ribeirão Preto
Um novo lugar para viver de forma diferenciada localizado no prolongamento da Avenida Professor João Fiúsa, na zona de sul de Ribeirão Preto.

O bairro foi planejado com detalhes minuciosos, priorizando um estilo de vida diferenciado, com várias características inovadoras, seguindo o padrão de bairros de luxo de grandes metrópoles, como: fiação subterrânea, extensa área verde, condomínios com ampla área de lazer

Possui 504m2... Plano!

Agende uma visita agora mesmo.
Telefone: 16
Plantão no WhatsApp: 16 3
Instagram: @circulusimobiliaria

Descrição completa
Publicidade