Venda

R$ 450.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 307 m² por R$ 450.000 - Condominio Pitangueiras - Ribeirão Preto/SP

  • Area útil/total  307m² / 307m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0789

Incrível terreno de 307m² pronto para você realizar o seu sonho de construir! Localizado em um excelente condomínio.
Venha conhecer e fechar esse negócio com a gente. Você terá o suporte dos nossos corretores na negociação e poderá contar com a estrutura que a nossa imobiliária oferece.

IMPORTANTE - Todas as informações referentes a esse imóvel, podem sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte um de nossos corretores para as devidas atualizações.

Área comum

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Segurança monitorada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade