Rua Capitão José Luciano De Andrade, 210, Bonfim Paulista, Ribeirão Preto/SP
Área útil532m²
Área total532m²
Vila de san francesco - terreno com 532m² à venda por r$ 420.000,00 - condominio villa di san francesco, ribeirão preto/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 466
O terreno de 532m2 no Villa di San Francesco oferece diversas vantagens para quem busca um espaço para construção. Algumas das características incluem:
Topografia plana: Ideal para qualquer tipo de construção, evitando custos extras com terraplanagem.
Pronto para construir: Sem necessidade de grandes preparos ou ajustes no terreno, já pode iniciar a obra.
Totalmente aproveitável: Sem limitações significativas, permitindo o máximo de aproveitamento do espaço disponível.
É uma excelente oportunidade para quem busca um terreno em um local promissor e sem complicações para iniciar um projeto de construção.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: pNRyavTbZYxJH1rL
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio em Bonfim Paulista, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Bonfim Paulista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Chef Nômade
220 mDom Miguel
910 m
Transporte
Este terreno em condomínio em Bonfim Paulista tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Bonfim Paulista
390 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Bonfim Paulista e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Super Mix
480 m
