Terreno em Condomínio
  • Área útil420

  • Área total420


Terreno à venda, 420 m² - condomínio colina do golfe - ribeirão preto/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0590

Terreno no condomínio Colina do Golfe à venda, localizado na Vila do Golf em Ribeirão Preto. Próximo ao Shopping Iguatemi, Ribeirão Shopping, Escola Concept, Liceu Albert Sabin, Faculdade UNIP, Pizzaria Verace, Espaço Golf, e fácil acesso às rodovias José Fregonesi e Duarte Nogueira em direção à USP. Sistema de segurança completo, com portaria 24h e ronda interna, garantindo mais tranquilidade para você e sua família.

Com 420 m²

É a chance que você esperava para realizar seu projeto
Agende sua visita!

Empreendimento dentro da Vila do Golf, um bairro planejado, implantado em etapas no entorno do Ipê Golf Club e um campo de padrão internacional

Brioni Imóveis, imobiliária especialista na zona sul de Ribeirão Preto. Confira os melhores imóveis em condomínio de Ribeirão Preto/SP.

Estamos localizado em sede própria, na rua: Marcos Markarian, 515 - Nova Aliança, Ribeirão Preto - SP.



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio em Bonfim Paulista, em Ribeirão Preto.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar em Bonfim Paulista é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça do Condimínio Vivendas do Sul

    370 m

Escolas

Morar em Bonfim Paulista é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • Liceu Albert Sabin

    1.2 km

Restaurantes

Em Bonfim Paulista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

  • Maremonti Tratoria e Pizza

    1.3 km
  • Coco Bambu

    1.4 km



Publicidade