Terreno em Condomínio
  • Área total392


Terreno em condomínio fechado à venda na Avenida ângelo Antônio Colafemina, 351, Bonfim Paulista, Ribeirão Preto

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0010

Terreno de 392 m² no Condomínio Santa Mônica 2 Bonfim Paulista

Excelente oportunidade para construir a casa dos seus sonhos em um dos condomínios mais desejados da região! Este terreno plano de 392 m², localizado no Santa Mônica 2, em Bonfim Paulista, oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade, segurança e praticidade.

Destaques do imóvel:
Terreno de ilha, proporcionando mais privacidade e ventilação;
Plano, o que facilita a construção e reduz custos com terraplenagem;
Já conta com casas construídas nas laterais e no fundo, trazendo mais segurança e proteção visual;
Condomínio com infraestrutura completa, ruas largas, arborizadas e segurança 24 horas;
Localização estratégica: próximo ao Cenourão, escolas renomadas, academias, padarias, Ribeirão Shopping, Hospital Unimed de Bonfim e principais vias de acesso.

Um terreno com excelente aproveitamento, ideal para projetos modernos, com área de lazer, piscina e jardim. Se você busca um endereço nobre, com vizinhança consolidada e valorização garantida, esta é a escolha certa.

Invista no que há de melhor em Bonfim Paulista. Viva com qualidade, segurança e praticidade!





Publicidade