Venda

R$ 295.000

IPTU

R$ 312

VENDA lote de ilha, Residencal Villa di San Francesco

  • Area total  320m²

Descrição

Última atualização: | Ref: V1142

VENDA terreno Quintas de São José, Residencial Villa di San Francesco, região em plena expansão, próximo de restaurantes, comércio, farmácias, cenourão. lote plano, 12 de frente por 26,65 de fundos. 319,83 m2, ótima localização, entre casas, de ilha, no fundo tem uma praça. Muito tranquilo, venha disfrutar desta maravilha.. ref. 1142 atualizado em 09/06.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Lázaro Dos Santos Andrade Irmão Lazin, 210

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Bonfim Paulista

Transporte

Transporte

Transporte na região do Bonfim Paulista

Mercados

Mercados

Mercados na região do Bonfim Paulista

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade