Venda

R$ 215.000

IPTU

R$ 250

TERRENO DE 259m² NO CONDOMINIO SANTA ANA.

  • Area útil/total  259m² / 259m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE1071

TERRENO DE 259m² NO CONDOMINIO SANTA ANA.

TERRENO DE 259m²
MURO

Condômino com área de lazer,
Salão de festa, campo de futebol, campo de vôlei, área kids.
Segurança 24 horas.

*Localização divulgada aproximada ao imóvel, para conhecer pessoalmente agende sua visita .
*Reservamo-nos o direito de corrigir qualquer informação, valor ou erro de digitação sem prévio aviso.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade