Venda

R$ 270.000

IPTU

R$ 299

Terrenos Condomínio no Bairro Residencial Valência , Residencial Valência - Ilha Túria

  • Area total  250m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 34771

Terreno para venda em Bonfim Paulista com 250 m², próximo a Av. João Fiúsa, Rod. Antônio Machado Sant`Anna e Estrada da Limeirinha e com fácil acesso para Hospital Unimed

- Terreno amplo com 250 m²;
- 10 x 25;
- De muro;
- Condomínio completo.

Próximo aos principais shoppings da cidade, escolas, universidades e do Hospital Unimed. Confira nosso site e agende uma visita!!Imóveis para comprar em Ribeirão Preto-SP

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade