Maria Da Conceição De Araujo Junqueira, Bonfim Paulista, Ribeirão Preto/SP
Área útil250m²
Área total250m²
Oportunidade única! terreno em condomínio no distrito bonfim paulista, ribeirão preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 73387
Encontre o lugar ideal para construir a casa dos seus sonhos! Terreno espaçoso, de ilha, 250 m², em condomínio fechado com segurança 24 horas, localizado no Distrito Bonfim Paulista, em Ribeirão Preto. Aproveite essa oportunidade e garanta já o seu futuro lar!
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
Em Ribeirão Preto, a Roca chegou para transformar a forma de comprar e alugar imóveis. Unimos agilidade, tecnologia e atendimento especializado para facilitar sua jornada e tornar cada etapa mais simples e eficiente.
Com processos 100% digitais, você agenda visitas com facilidade, envia documentos online e assina o contrato de locação sem precisar sair de casa. Na hora de comprar, oferecemos simulação de financiamento personalizada e assistência jurídica gratuita, garantindo segurança e praticidade para o seu negócio.
Nosso time atua com proximidade e foco em resolver, sempre pronto para apresentar as melhores oportunidades e conduzir você com tranquilidade até as chaves do seu novo endereço.
A Roca chegou para inovar o mercado imobiliário de Ribeirão e segue com o mesmo compromisso que construiu sua história de confiança em São Carlos.
Fale com a gente e veja como é fácil dar o próximo passo.
É rápido, é fácil, é Roca.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.