Venda

R$ 810.000

IPTU

R$ 5.324

Terreno à venda no Alphaville 2, Ribeirão Preto, SP,

  • Area total  564m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 4086

Lote de esquina no Condomínio Alphaville II, com 564,00 m² de área total. Localizado na parte alta do condomínio, o terreno apresenta uma leve declividade para a direita, proporcionando versatilidade para projetos arquitetônicos. A insolação ocorre no período da tarde do lado esquerdo, garantindo excelente luminosidade natural. Este é o espaço ideal para quem busca construir em uma área nobre e tranquila, com vistas e potencial para uma residência diferenciada.

Área comum

  • Portaria

  • Segurança 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade