Venda

R$ 270.000

IPTU

R$ --

Terreno em Condomínio
  • Área útil339

  • Área total339


Residencial califórnia - terreno em condomínio em residencial califórnia, potim/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: 721

Ei, beleza? Tá afim de comprar um terreno top em condomínio no Residencial Califórnia em Potim-SP? Esse aí tem uma área total de 339m2, perfeito pra construir a casa dos seus sonhos!

O terreno tem uma posição solar maravilhosa, pegando o Sol da manhã e da tarde. Além disso, o condomínio oferece várias opções de lazer, como campo de futebol, quadra de tênis e salão de festas. E o melhor: segurança garantida com portaria 24 horas.

E olha só a comodidade que você vai ter: academia, escola, farmácia, padaria, supermercado, tudo pertinho de você. Sem contar a facilidade de acesso à rodovia e ao transporte público.

Quer garantir seu pedacinho de paraíso no Residencial Califórnia? Então não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo! Preencha o formulário aqui no site e vamos marcar uma visita pra você conhecer o terreno de perto. Não deixe essa oportunidade passar, vem ser feliz no seu novo lar! #comprar terreno em condomínio no bairro Residencial Califórnia em Potim-SP.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: ikwWorxISbAwshhD





Publicidade