Venda R$ 22.000.000 | |
IPTU | R$ 650 |
Terreno à venda no Condomínio Fazenda Boa Vista - Porto Feliz/SP
Rodovia Castelo Branco, Km 102, Zona Rural, Porto Feliz/SP
Area total 8.527m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 3597
Oportunidade para quem busca exclusividade e sofisticação: terreno de 8.527 m² à venda na Fazenda Boa Vista, um dos condomínios mais desejados do Brasil, localizado no interior de São Paulo, com acesso fácil pela Rodovia Castello Branco, a apenas 1h da capital.
Destaques do terreno:
Um dos maiores lotes disponíveis: 8.527 m²
Topografia que favorece diferentes estilos de construção
Vista livre e contato direto com a natureza
Privacidade e exclusividade em área estratégica
Localizado em uma das áreas mais nobres do condomínio, o lote oferece vista livre, privacidade total e uma topografia favorável, ideal para projetos de alto padrão. Seja para construir uma residência contemporânea, uma casa de campo com conceito resort ou uma estância exclusiva de lazer, este terreno entrega o cenário perfeito.
ADORE IMÓVEIS.
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Playground
Área comum
Portaria
Salão de jogos
Segurança 24h
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.