Venda R$ 15.375.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 6863 m² por R$ 15.375.000,00 - Fazenda Boa Vista - Porto Feliz/SP
Rodovia Presidente Castelo Branco Km 102, 1, Indaiatuba, Porto Feliz/SP
Area útil/total 6.863m² / 6.863m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1425
Terreno Exclusivo na Fazenda Boa Vista Vista Privilegiada para a Mata Nativa
Localizado em uma das áreas mais desejadas do condomínio, este terreno oferece uma rara combinação entre privacidade, natureza e conveniência. Com topografia plana e um suave declive ao fundo, proporciona a possibilidade de um projeto arquitetônico sofisticado e integrado à natureza.
Com vista permanente para a mata nativa preservada, o terreno está estrategicamente posicionado próximo à Portaria 4 do Boa Vista Village, garantindo acesso rápido e prático.
A Fazenda Boa Vista é um dos empreendimentos mais exclusivos do Brasil, com mais de 12 milhões de m², sendo 3 milhões de m² de mata nativa preservada, e vista deslumbrante para a Serra de Ipanema. Localizada a menos de 1 hora de São Paulo, oferece uma infraestrutura completa para toda a família, incluindo:
Campos de golfe assinados
Quadras de tênis e beach tennis
Centro equestre e campos de polo
Academia, piscina, kids club e fazendinha
Restaurantes e serviços de alto padrão
Invista em qualidade de vida, segurança e exclusividade em um dos endereços mais prestigiados do país.
Fazenda Boa Vista Portaria 4, Boa Vista Village
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.