Rua Ercilia Vasconcelos Dos Santos, Vila Santa Maria, Piratininga/SP
Área útil100m²
Área total304m²
Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Ercilia Vasconcelos dos Santos, Vila Santa Maria, Piratininga
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0022_BAU
Localizado no bairro de Piratininga, em Vila Santa Maria, este terreno com área total de 304.37 m² é uma oportunidade única para quem deseja construir seu próprio espaço. Inserido no condomínio GUESTIER RESIDENCIAL BOUTIQUE, o terreno em venda por R$ 790,00 oferece infraestrutura completa e segurança para seus futuros moradores.
A região é valorizada, com fácil acesso a serviços essenciais, comércio e vias importantes. Sua localização privilegiada permite desfrutar de um estilo de vida tranquilo, próximo à natureza, sem abrir mão da praticidade do dia a dia.
Não perca a chance de investir neste terreno e realizar o sonho de construir sua casa dos sonhos. Agende uma visita e conheça pessoalmente as vantagens deste empreendimento exclusivo.