Venda

R$ 403.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 321 m² por R$ 403.000,00 - Residencial Villa D’Aquila - Piracicaba/SP

  • Area útil/total  321m² / 321m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE2094

Terreno à venda em Condomínio Villa D Àquila em Piracicaba, com 321,78m² em ótima localização, próximo a portaria.
O empreendimento também oferece uma infraestrutura espetacular; campo de futebol, praças com playground e em algumas gourmet, salão de festa, salão de jogos, piscina, quadras poliesportiva e outros.

Agende sua visita!!
Duo Imóveis a sua imobiliária em Piracicaba.

Área comum

  • Água

  • Cerca elétrica

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Rede de tratamento de esgoto

  • Guarita

  • Piscina

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Quadra de esporte

  • Bosque

  • Academia

  • Segurança monitorada

  • Spa

  • Pista de corrida/caminhada

  • Piscina infantil

  • Quadra de tênis

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade