Venda

R$ 227.900

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 245 m² por R$ 227.900,00 - Park Unimep Taquaral - Piracicaba/SP

  • Area útil/total  245m² / 245m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0821

Excelente terreno disponível para venda no Residencial Park Unimep Taquaral, localizado no bairro Taquaral em Piracicaba/SP.

O terreno é composto por 245,00 m² de área total, que são distribuídos em uma topografia plana, tornando-o extremamente atrativo aos olhos dos investidores ou para aqueles que desejam construir a casa dos sonhos.

Além disso, aceita financiamento bancário e o uso do FGTS, proporcionando flexibilidade para os compradores interessados.

Se interessou? Entre em contato conosco para saber mais informações.

Unio Imóveis. Ajudando você a fazer sempre o melhor negócio com dedicação e competência!
Há mais de 11 anos, excelência, segurança e parceria juntos por você!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade