Venda

R$ 271.714

IPTU

Não informado

Terreno em condomínio fechado à venda no Ondas, Piracicaba

  • Area total  500m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 859939

Terreno disponível para venda no Residencial Vitória Régia, localizado no bairro Ondas em Piracicaba/SP.

O terreno é composto por 500,00 m² de área útil, distribuídos em uma topografia em aclive, proporcionando espaço e conforto para construir a casa dos seus sonhos.

Além disso, o pagamento pode ser parcelado em até 180 vezes, facilitando ainda mais a realização do seu projeto!

Se interessou? Entre em contato conosco para saber mais informações do imóvel.

Cód: 859939

MPX Imóveis - Imobiliária DIGITAL em Piracicaba!

Área comum

  • Playground

  • Quadra de esporte

  • Bicicletário

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade