Venda

R$ 250.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 347 m² por R$ 250.000,00 - Ondas - Piracicaba/SP

  • Area útil/total  347m² / 347m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE3122

Terreno a venda - Cond. Fechado
347m² - bem localizado - privativo - aclive
Aceita financiamento
Lazer e segurança no Condomínio Soleil: O condomínio possui segurança 24 horas, campo de futebol, quadra poliesportiva, academia, playground, quiosque com churrasqueira e uma praça de convivência.
Bairro Ondas: Localizado em uma área valorizada, o bairro Ondas oferece fácil acesso a mercados, escolas e conveniências, sendo uma excelente opção para quem busca morar com qualidade.
Duo imóveis a sua imobiliária em Piracicaba

Área comum

  • Acesso com asfalto

  • Água

  • Cerca elétrica

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Rede de tratamento de esgoto

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Bosque

  • Segurança monitorada

  • Pista de corrida/caminhada

  • Quadra de tênis

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade