Venda

R$ 209.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 260 m² por R$ 209.000,00 - Ondas - Condomínio Soleil - Piracicaba/SP

  • Area útil/total  260m² / 260m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE3153

Terreno no Condominio Soleil a venda de 260 metros, pronto para construir, com pouco declive lateral. Agende sua visita. DUO- A sua imobiliaria em Piracicaba.

Área comum

  • Acesso com asfalto

  • Água

  • Cerca elétrica

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Rede de tratamento de esgoto

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Bosque

  • Segurança monitorada

  • Pista de corrida/caminhada

  • Quadra de tênis

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade