Venda R$ 180.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda de 200m² no Condomínio Reserva das Paineiras
Avenida Das Ondas, 5415, Ondas, Piracicaba/SP
Area total 200m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 90213
Referência: TE40497 - Terreno de 200m² à venda no Condomínio Reserva das Paineiras, com aclive ao fundo. O condomínio oferece piscina para adultos e crianças, academia, espaço fitness, salão de jogos, quadra poliesportiva, quadra de vôlei de areia, campo de futebol gramado, playground, espaço gourmet, quiosque e um espaço para leitura. Há também um salão de festas para encontros e celebrações. Além disso, conta com um pomar e 95 mil m² de áreas verdes, proporcionando contato com a natureza e momentos de tranquilidade. A segurança é reforçada com portaria e vigilância 24 horas, garantindo proteção e bem-estar aos moradores. Agende já a sua visita!
Área privativa
Playground
Varanda gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.