Terreno em Condomínio
  • Área útil670

  • Área total670


Terreno à venda no condomínio terras do sinhô iii em piracicaba sp

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0062

Terreno (670m²) - Condomínio Terras do Sinhô III - Piracicaba/SP
Um Oásis de Tranquilidade e Pôr do Sol Espetacular

Este é um terreno verdadeiramente diferenciado, ideal para quem busca construir um projeto arquitetônico exclusivo que integre luxo, natureza e uma vista inigualável no prestigiado Condomínio Terras do Sinhô III.

Características Principais:
Área Generosa: Com 670m² de área total, este lote de dimensões amplas está entre os maiores do condomínio, oferecendo liberdade para a criação de uma residência espaçosa, com lazer completo e recuos confortáveis.

Topografia Inteligente (Pequeno Declive): A topografia com pequeno declive é um benefício para o projeto. Permite a construção de um imóvel com subsolo ou garagem inferior, mantendo o nível social elevado, e facilita o escoamento de água. O declive é suave o suficiente para não demandar grandes aterros, mas suficiente para valorizar a vista.

Fundo para Área Verde: O maior diferencial é o seu fundo voltado diretamente para uma área de preservação permanente (APP) ou área verde do condomínio. Isso garante privacidade eterna, um visual exuberante de mata nativa e um ambiente sonorizado apenas pelo canto dos pássaros, afastado do movimento interno das ruas.

Melhor Posição Solar (Pôr do Sol): A orientação do lote é privilegiada para desfrutar de um excelente pôr do sol. A fachada posterior, de fundo para a área verde, estará voltada para o poente, proporcionando espetáculos de cores no final da tarde, que podem ser integrados à área gourmet, piscina e varandas do projeto.

Localização e Benefícios do Condomínio:
Condomínio de Alto Padrão: O Terras do Sinhô III é reconhecido pela segurança (portaria com acesso controlado e segurança 24h), organização e infraestrutura de lazer, que inclui playground, Fitness Box, Espaço Pet e ampla área verde comum.

Conveniência: Localizado em uma região de crescimento e fácil acesso em Piracicaba, próximo ao Hospital da Unimed, escolas conceituadas, hipermercados e com acesso facilitado às principais rodovias.

Resumo da Oportunidade:

Este lote de 670m² no Terras do Sinhô III não é apenas um terreno, mas uma tela em branco em uma localização de tirar o fôlego. O declive suave otimiza o projeto, enquanto o fundo para a área verde e a vista do pôr do sol garantem exclusividade, privacidade e uma qualidade de vida superior para o futuro morador.

Ver descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Morumbi, em Piracicaba.

Veja os pontos próximos na região.

Hospitais

Morumbi oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.

  • Hospital Unimed Piracicaba

    250 m
  • Centro de Ortopedia e Traumatologia (COT)

    1.1 km
  • Unidade de Pronto Atendimento Piracicamirim

    1.3 km

Restaurantes

No Morumbi, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

  • Mundo Animal Lanchonete Tematica

    370 m
  • Restaurante Sabor Brasil

    840 m
  • McDonald's

    1.6 km

Parques e áreas verdes

Morar no Morumbi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Sistema de Recreio Iracy Manicardi Baltieri

    380 m
  • Praça Yolanda Gomes Cunha

    400 m
  • Sistema de Recreio João Pìzzinatto

    480 m



Publicidade