Venda

R$ 460.000

IPTU

R$ 215

Terreno em condomínio fechado à venda no Dois Córregos, Piracicaba

  • Area total  512m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 863848

Excelente terreno disponível para venda no condomínio Residencial Moinho Vermelho, localizado no bairro Dois Córregos em Piracicaba/SP.

O terreno dispõe de 512,63 m² de área útil, distribuídos em uma topografia plana, e extremamente atrativo em localização privilegiada para quem deseja construir a casa dos sonhos num condomínio totalmente diferenciado.

Se interessou? Entre em contato conosco para saber mais informações.

Cód: 863848

MPX Imóveis - Imobiliária DIGITAL em Piracicaba!

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Bicicletário

  • Interfone

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade