Venda

R$ 175.000

IPTU

R$ 70

Terreno em Condomínio a venda no Residencial Ágape, no bairro Campestre em Piracicaba - SP

  • Area útil/total  200m² / 200m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE1903

Terreno para venda no Residencial Ágape, bairro Campestre, Piracicaba/SP.

Terreno possuí topografia plana no Condomínio fechado Ágape com fácil acesso pela Av. Laranjal Paulista, próximo do condomínio Benvenuto.

Terreno com 200,00m² sendo 8m² de frente por 25m² de fundo.

O Residencial Ágape possui de infraestrutura completa com: Playground, pista de caminhada, área gourmet, salão de festas, portaria 24h, academia, brinquedoteca, quadra poliesportiva, pomar e horta.

Aceita financiamento terreno e construção !
Agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade