- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda, 260 m² por R$ 226.000,00 - Bongue - Piracicaba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0031
Excelente oportunidade para construir o lar dos seus sonhos em um dos condomínios mais valorizados de Piracicaba! Este terreno localizado no Condomínio Soleil, no bairro Bongue, oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade, segurança e conveniência, sendo ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade no dia a dia.
Com valor de R$ 226.000,00, o lote apresenta ótimo aproveitamento de área e está pronto para construir, facilitando o início imediato da obra. O terreno permite diversos tipos de projeto, seja uma residência moderna com área gourmet e piscina, ou um lar funcional e aconchegante, de acordo com o estilo de vida da sua família.
AVALIA PARCELAMENTO E PERMUTA
O Condomínio Soleil é reconhecido em Piracicaba pela infraestrutura completa e padrão elevado de urbanização. Conta com portaria e segurança 24 horas, sistema de monitoramento, ruas arborizadas e bem iluminadas, além de áreas de lazer projetadas para toda a família: salão de festas, playground, quadra poliesportiva, quadra de tênis, quiosque com churrasqueira e espaço para caminhadas.
Localizado no bairro Bongue, o condomínio oferece fácil acesso a comércios, supermercados, escolas, academias e vias importantes, como a Avenida Dr Paulo de Moraes e a Rodovia SP-147 (Fausto Santomauro), garantindo mobilidade e conveniência.
Seja para morar com conforto e segurança ou investir em um lote de alto potencial de valorização, este terreno no Condomínio Soleil é uma escolha inteligente e estratégica em Piracicaba.
Entre em contato com a Thema Consultoria Imobiliária e saiba mais sobre esta excelente oportunidade para realizar seu projeto de vida no Condomínio Soleil!
