Venda

R$ 270.000

IPTU

Não informado

Vale do Atibaia I - Casa semi pronta com 100 metros - piscina -

  • Area útil/total  100m² / 800m²

Descrição

Última atualização: | Ref: CF58776

Vale do Atibaia I - Casa semi pronta com 100 metros, iniciada piscina em fase final de instalação, água encanada, poste de luz instalado, , terreno plano, com 800 metros, com escritura, dentro de um loteamento, condomínio de chácaras, segura com vigia de moto 24 horas,
Localização 10 minutos do centro de Atibaia, 10 minutos do centro de Piracaia , 20 minutos de Sp. terreno mede 20x40 . Agende sua visita, visita autorizada somente com corretor.

Área comum

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Al Sem Fim, 340

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Canedos

Transporte

Transporte

Transporte na região do Canedos

Mercados

Mercados

Mercados na região do Canedos

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade