Rua Vitalino Costa Manso Junior, Loteamento Residencial Reserva dos Lagos, Pindamonhangaba/SP
Área total598m²
Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Vitalino Costa Manso Junior, Loteamento Residencial Reserva dos Lagos, Pindamonhangaba
Descrição
Última atualização: | Ref: 19326
Terreno á venda em Pindamonhangaba
Terreno à venda no Condomínio Reserva dos Lagos, em Pindamonhangaba, uma excelente oportunidade para quem busca construir a casa dos sonhos em um endereço que une segurança, natureza e qualidade de vida. São 598,15 m² em leve declive, o que permite um projeto arquitetônico diferenciado, aproveitando ao máximo o espaço e a vista do local.
O condomínio oferece infraestrutura completa, com água, energia elétrica, pavimentação e rede de esgoto, garantindo praticidade e conforto desde a fase da construção. Além disso, conta com portaria e monitoramento, proporcionando tranquilidade e segurança para toda a família.
Localizado em uma região valorizada, o Reserva dos Lagos é ideal para quem deseja viver em um ambiente exclusivo, cercado por áreas verdes e ao mesmo tempo próximo das comodidades da cidade.
Esse terreno é a escolha perfeita para famílias e investidores que buscam não apenas um espaço para morar, mas a oportunidade de realizar um projeto de vida em um dos condomínios mais desejados de Pindamonhangaba.
Código do anúncio: 19326
Agende já, faça uma visita e confira essa excelente oportunidade!
*valores sujeitos a mudanças sem aviso prévio*
Julio Estefano Consultoria Imobiliária
CRECI: J-32672
(12) 9
(12)