Avenida Arthur Dos Santos, 6, Loteamento Industrial Água Preta, Pindamonhangaba/SP
Área útil175m²
Área total175m²
Terreno à venda, 175 m² por r$ 140.000,00 - bosque da imperatriz - pindamonhangaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0179
Spaço Imóveis Apresenta : Terreno à VENDA no Condomínio Fechado BOSQUE DA IMPERATRIZ em Pindamonhangaba-SP
CÓDIGO DO SITE : TE0179
LOCALIZAÇÃO:
Possui fácl acesso a Avenida Vereador Abel Fabricio Dias que une o Centro da cidade até Moreira César e também o Anel Viário de Pinda. Próximo do Tenda Atacadista, Parque da Cidade entre outras ofertas comercial locais.
SOBRE O IMÓVEL:
Este terreno conta com uma área total de 175m², totalmente plano, murado e com toda infraestrutura básica.
CONDOMÍNIO BOSQUE DA IMPERATRIZ:
Conta com Portaria 24hrs, piscina adulto e infantil, playground, área gourmet com churrasqueira, bicicletário e Quadra Poliesportiva.
Entre em contato conosco agora mesmo e agende a sua visita.
Spaço Imóveis
Sua Inteligência Imobiliária
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Loteamento Industrial Água Preta, em Pindamonhangaba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Loteamento Industrial Água Preta é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Professora Odete Correa Madureira
430 mEscola Estadual Professora Eloyna Salgado Ribeiro
530 mEscola Municipal Professora Julieta Reale Vieira
1.8 km
Parques e áreas verdes
Morar no Loteamento Industrial Água Preta é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça São Paulo II
470 mPraça Morumbi
620 mPraça Francisco Luciano Luiz
1.0 km
Transporte
Este terreno em condomínio no Loteamento Industrial Água Preta tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Fatec Pindamonhagaba
1.6 km