Venda

R$ 550.000

IPTU

R$ --

Terreno em Condomínio
  • Área total612


Terreno em condomínio fechado à venda na Três Marias, 142, Balneário Três Marias, Peruíbe

Descrição

Última atualização: | Ref: 6345

Terreno em condomínio fechado em Peruíbe, 2 lotes juntos com total de 612,62m², limpo, rua om calçamento, rede de água, esgoto e iluminação publica, com toda infraestrutura do condomínio.

Os melhores imóveis em Peruíbe, você encontra aqui na Garcia Imóveis
Peruíbe é uma cidade encantadora, com suas belezas naturais, cercada pela natureza e belíssimas praias.

Peruíbe é uma excelente cidade para investimento, conte com a nossa equipe para bons negócios, ajudamos você a realizar seu sonho.

Anuncie seu imóvel conosco, temos integração com os melhores portais com mais possibilidades de negociação para seu imóvel.
Todos Corretores Credenciados e a disposição do cliente.

Os dados informados na descrição do imóvel, foram informados pelo proprietário, eventuais diferenças na descrição, metragem ou acomodação são corrigidos antes da negociação.
O valor do imóvel anunciado, pode ser alterado sem prévio aviso. Entre em contato conosco para maiores informações, temos a disposição WhatsApp para sua comodidade.

CRECI 25954 J



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Balneário Três Marias, em Peruíbe.

Veja os pontos próximos na região.

Mercado e conveniências

Faça compras no Balneário Três Marias e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Supermercados BH

    150 m
  • Supermercado Dinn Dione

    810 m
  • Supermercado Luiz Gás

    820 m

Transporte

Este terreno em condomínio no Balneário Três Marias tem fácil acesso ao transporte público.

  • Rodoviária

    370 m

Hospitais

Balneário Três Marias oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.

  • Hospital São Francisco

    490 m



Publicidade