Endereço indisponível Villa Franca, Paulínia/SP
Área útil360m²
Área total360m²
Terreno à venda em paulínia, villa franca, com 360 m², villa franca
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0049
Terreno a venda em Betel, Paulínia
Localizado no bairro de Betel, na cidade de Paulínia, disponibilizamos para venda um terreno com excelente localização e diversas características que o tornam uma oportunidade única. Com uma área total de 360m² e medidas de 30 metros de comprimento por 12 metros de largura, esse terreno possui uma topografia plana e está localizado em um condomínio com guarita e acesso biométrico, proporcionando segurança e tranquilidade para você e sua família.
Além disso, o terreno conta com pavimentação, infraestrutura completa de água, energia e esgoto. Para o entretenimento dos moradores, o condomínio oferece uma completa área de lazer com playground, quadra de tênis e quadra poliesportiva. E para ainda mais conveniência dos residentes, há um container que oferece diversos serviços de conveniência.
Com tantas vantagens e benefícios em um só lugar, esse terreno é ideal para construir a casa dos seus sonhos ou até mesmo investir em um imóvel promissor em uma região em constante valorização.
Del Galo Negócios Imobiliários