Venda R$ 290.000 | |
IPTU | R$ 48 |
Terreno à venda em Paulínia, Vila Monte Alegre, com 200 m²
Endereço indisponível Vila Monte Alegre, Paulínia/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0002
O Condomínio Terras da Estância está situado em uma área em crescimento, a apenas 2 minutos do centro de Paulínia e 20 minutos do Shopping Dom Pedro. Oferece diversas opções de lazer, incluindo salão de festas, mini campos de futebol, quadra poliesportiva e quadra de areia, ideal para quem aprecia a natureza, com uma trilha ecológica em um bosque de 76 mil m², praça de convívio e área social. Também conta com uma ala comercial para conveniência. O lote de 200 m² está localizado na Ala Ipê, próximo à entrada. A segurança é garantida com portão eletrônico e portaria 24 horas, proporcionando praticidade e qualidade de vida.
Área comum
Espaço gourmet
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Bosque
Academia
Quadra de tênis
Campo de futebol
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.