Rua Sebastião Cardoso, 168, Parque Brasil 500, Paulínia/SP
Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Sebastião Cardoso, 168, Parque Brasil 500, Paulínia
Descrição
Última atualização: | Ref: TE002660
Excelente terreno 337m2 à venda no Condomínio Santorini – Paulínia/SP.
R$1.988,13 p/m2 = R$ 670.000,00
Você está procurando o local perfeito para construir a casa dos seus sonhos em um ambiente seguro e tranquilo? Apresentamos este terreno/lote residencial localizado em um dos melhores condomínios fechado de Paulínia. Conhecido por sua infraestrutura completa e qualidade de vida excepcional. Com fácil acesso às principais vias da cidade e cercado por áreas verdes, este é o lugar ideal para você e sua família viverem com conforto e segurança.
Características do Terreno:
• Área total: 337mt²
• Pronto para construir
• More em uma das melhores cidades de São Paulo
Praticidade e boa localização fazem este condomínio uma ótima escolha pra você morar com sua família! Realize seu sonho!
O condomínio possui uma vasta área de lazer e conta com um excelente sistema para garantir a segurança de sua família. Além de Salão de festas para 100 pessoas com divisórias acústicas, 4 quiosques com churrasqueira gourmet, espaço happy hour, espaço pizza, quadra de areia, quadra poliesportiva, quadra de tênis, solarium, deck molhado, ducha, piscina-praia com 500mts, areia compactada, lago para pesca esportiva, academia equipada, academia ao ar livre, vestiário do clube, brinquedoteca, playground 1° infância, playground 2° infância, espaço kids, praça de convívio, espaço melhor idade, Pet park, pista de caminhada com mais de 1000mts, pista de cooper, bosque com árvores nativas e trilha ecológica, horta compartilhada de 5000mts, terraço panorâmico, portaria de serviço e portaria social, prédio administrativo e segurança 24hs. Seu Pet é bem vindo neste condomínio!!!
Santorini Residencial está em uma localização privilegiada, na principal entrada da cidade de Paulínia, com acesso a todos os comércios da cidade, a 3 min do portal Medieval, posto Laranjão, colégio Pitágoras, supermercado Pague menos, e Cacau show. 2 min do restaurante Jangadinha, BT Sport Arena, pesqueiro 2 Amigos e Colégio COC. Para os pais de PETs a 4 min do Parcão (parque para cachorros), 4 min da padaria Colonial, 5 min A academia, 5 min do Theatro Municipal, 4 min do cinema e shopping, e 7 min dos parques. Possui também, fácil acesso a qualquer parte da cidade de Paulínia e às principais rodovias da região (Zeferino Vaz e Rod Dom Pedro), próximo a Barão Geraldo e Shopping Dom Pedro.
Tudo o que a vida contemporânea exige, está ao seu lado.
VALE A PENA CONFERIR!!!
AGENDE SUA VISITA COM ELEN MAZIERO. - 10/09/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Parque Brasil 500, em Paulínia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Brasil 500 é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Itália Rossini Meroni
230 mPraça Marco Antonio Pires Ward
370 mPraça Rosa Meroni Ferraz
490 m
Restaurantes
No Parque Brasil 500, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Vieira Marmitaria
470 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Brasil 500 e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercados Paguemenos
1.6 km