Endereço indisponível Parque Brasil 500, Paulínia/ SP
Área útil539m²
Área total539m²
Terreno à venda, 539 m² por r$ 890.000,00 - parque brasil 500 - paulínia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0622
Excelente terreno com 539,26m² em ótima localização, loteamento fechado em um dos melhores e mais charmosos bairros da cidade. Região nobre da cidade, próxima do Teatro Municipal e com fácil acesso para a Rodovia Anhanguera e Dom Pedro.
Condomínio com área de lazer completa: Quadra poliesportiva, salão de festas, playground, quadra de tênis, bosque, quadra de squash e quiosque com churrasqueira. Segurança 24 horas.
Imperdível, agende sua visita e venha conhecer, com certeza sua família merece! Maiores informações e agendamentos consultar-nos. Fones: (19) Fixo Comercial/ (19) 9 Celular e WhatsApp Comercial.
As informações, acima anunciadas, foram fornecidas pelo proprietário do imóvel e poderão ser atualizadas a qualquer momento. Peça aos nossos corretores a confirmação dessas informações.
Deseja vender ou alugar seu imóvel?
Cadastre-o conosco: (link removido)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
