- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno em condomínio fechado à venda na Municipal Pln, 445, Parque Brasil 500, Paulínia
Descrição
Última atualização: | Ref: 210039
Terreno à Venda no Condomínio Royal Garden, Paulínia/SP
Excelente terreno, plano, com 300m² de área total e muito bem localizado dentro do condomínio. Esse terreno já possui planta aprovada para início imediato de construção.
Condomínio com portaria 24h e lazer completo: campo de futebol, quadra beach tennis, piscina, playground, salão de festas, academia ao ar livre, entre outros.
Venha conhecer, Agende sua visita!
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.
