Venda R$ 350.000 | |
IPTU | R$ 45 |
Terreno á venda de 246m² no Condomínio Jardim dos Lírios, Paulínia.
Avenida Antonio Baptista Piva, 339, Parque Brasil 500, Paulínia/SP
Area útil/total 246m² / 246m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 211919
Excelente terreno á venda, de esquina com 246 metros, no Condomínio Jardim dos Lírios, Paulínia
Condomínio novo em localização privilegiada com fácil acesso à Rod Anhanguera, Zeferino Vaz e à 15 minutos de Campinas.
Condomínio com lazer completo, próximo ao Condomínio Villa Lobos e Sunset Boulevard.
Obras já iniciadas, lazer completo com play, quadras, piscina, espaço gourmet com churrasqueira, academia, espaço pet e tudo de melhor.
Venha montar seu negocio em um dos condomínios mais procurados da cidade.
Agenda já sua visita!
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Ao invés de “vender' um imóvel, vamos até o mercado e realizamos um rastreamento completo para encontrar as melhores opções para você e assim garantir que você faça um bom negócio!
O rastreamento em todo mercado é apenas uma das consultorias gratuitas que oferecemos, são mais de dez tipologias para você economizar tempo e focar na escolha do imóvel.
Contamos com departamento jurídico integral, equipe de pós-venda e compra e consultores em constante treinamento, acima de tudo, comprometidos com você e seus objetivos no mercado imobiliário. Estaremos ao seu lado desde a escolha do imóvel até a mudança!
Nosso foco não está na venda, mas sim nas pessoas, para que você possa chegar onde deseja. Aqui na Bonon e Amaral você encontra seu lugar e constrói sua história!