Avenida Presidente Getúlio Vargas, 1888, Jardim Ypê, Paulínia/SP
Área útil300m²
Área total300m²
Terreno à venda, 300 m² por r$ 365.000,00 - jardim ypê - paulínia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: TE3696
TERRENO COM 300M² À VENDA EM CONDOMÍNIO RESIDENCIAL DAS ACÁCIAS - PAULINIA/SP
Localizado no bairro Jardim Ypê, em Paulínia, é um empreendimento que oferece completa infraestrutura, segurança e uma ampla área de lazer. Este lote específico possui 300 m², ideal para construção de uma residência espaçosa, funcional e totalmente personalizada.
É a oportunidade perfeita para quem deseja viver em um ambiente exclusivo, com segurança e cercado de natureza, sem abrir mão da praticidade e da proximidade com os principais centros urbanos. Viva seus melhores momentos no Residencial das Acácias.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (Creci: 035277j)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Jardim Ypê, em Paulínia.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim Ypê, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Temakeria.com
10 mRestaurante Japonesa
470 mBar e Restaurante Central Toreti
500 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Ypê é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Poeta João Gurgel Júnior
110 mPraça Sagrado Coração de Jesus
140 mPraça 28 de Fevereiro
180 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Ypê e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Paulistão
120 mSupermercado Calegaris
700 mCalegaris Supermercados - Loja 2
1.2 km
