Terreno em Condomínio

    Terreno em condomínio fechado à venda na Avenida Fausto Pietrobom, 580, Jardim Planalto, Paulínia

    Descrição

    Última atualização: | Ref: TE015555

    Terreno à venda no Condomínio Terras do Fontanário – Paulínia/SP | Pronto para construir

    Descubra uma oportunidade única no Terras do Fontanário, um dos condomínios mais desejados de Paulínia. O terreno é plano, com construções já finalizadas nas laterais e nos fundos, garantindo mais privacidade, segurança e facilidade para iniciar seu projeto.

    O condomínio oferece uma excelente infraestrutura para toda a família, com quiosques de churrasqueira, ampla área verde, quadras poliesportivas, playground, minimercado Enxuto dentro do próprio residencial e portaria 24 horas, proporcionando praticidade, lazer e tranquilidade em um só lugar.

    Perfeito para quem busca morar bem, investir com segurança ou construir o imóvel dos sonhos em uma região valorizada e com rápido crescimento.

    A DUT Imóveis é uma empresa com credibilidade, seriedade, profissionalismo e experiência comprovada em serviços de venda, locação, administração e lançamentos imobiliários. Contamos com uma equipe de corretores parceiros especializados, utilizamos as ferramentas mais avançadas do mercado e oferecemos uma ampla carteira de imóveis, assegurando atendimento personalizado, agilidade e total segurança durante todo o processo.

    Agende sua visita e venha fazer sua história conosco! - 21/11/2025

    Ver descrição completa

    Perguntas rápidas para o anunciante

    Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.


    Proximidades do imóvel

    Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Jardim Planalto, em Paulínia.

    Veja os pontos próximos na região.

    Farmácias

    Viva com comodidade no Jardim Planalto, com farmácias sempre por perto.

    • Rede Menor Preço Drogarias

      60 m

    Transporte

    Este terreno em condomínio no Jardim Planalto tem fácil acesso ao transporte público.

    • Parada Paulista

      90 m
    • Parada Passaredo

      100 m
    • Parada Goiânia

      350 m

    Escolas

    Morar no Jardim Planalto é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

    • Colégio Cosmos de Paulínia

      160 m
    • Faculdade de Paulínia - FACP

      170 m
    • EMEF Professora Maria Aparecida Caputti Beraldo

      690 m



    Publicidade