Venda

R$ 345.000

IPTU

R$ 40

Terreno em condomínio fechado à venda na Avenida Antonio Baptista Piva, 367, Jardim Flamboyant, Paulínia

  • Area útil/total  207m² / 207m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 212542

Este excelente terreno à venda no Condomínio Jardim dos Lírios, localizado em Paulínia - SP, possui uma área total de 207 metros quadrados e é plano, oferecendo ótimas possibilidades de construção. Sua localização privilegiada dentro do condomínio torna a propriedade ainda mais atraente, com fácil acesso e ótima infraestrutura.

O terreno já conta com o projeto de um lindo sobrado aprovado pela Prefeitura, proporcionando mais agilidade no processo de construção e garantindo a conformidade com as normas locais. A área é ideal para quem busca um espaço para construir a casa dos sonhos em um ambiente tranquilo e seguro.

O Condomínio Jardim dos Lírios oferece uma série de vantagens, como sua proximidade com a Rodovia Anhanguera, facilitando o acesso à região. Além disso, conta com supermercados, farmácias e padarias nas imediações, garantindo praticidade no dia a dia.

A área de lazer do condomínio é completa, com salão de festas, quadra esportiva e piscina, proporcionando momentos de diversão e bem-estar para os moradores. Não perca a oportunidade de conhecer este terreno e agende agora mesmo uma visita!
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?

A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!

Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.

Ao invés de “vender' um imóvel, vamos até o mercado e realizamos um rastreamento completo para encontrar as melhores opções para você e assim garantir que você faça um bom negócio!

O rastreamento em todo mercado é apenas uma das consultorias gratuitas que oferecemos, são mais de dez tipologias para você economizar tempo e focar na escolha do imóvel.

Contamos com departamento jurídico integral, equipe de pós-venda e compra e consultores em constante treinamento, acima de tudo, comprometidos com você e seus objetivos no mercado imobiliário. Estaremos ao seu lado desde a escolha do imóvel até a mudança!

Nosso foco não está na venda, mas sim nas pessoas, para que você possa chegar onde deseja. Aqui na Bonon e Amaral você encontra seu lugar e constrói sua história!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade