- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda, 200 m² por R$ 200.000,00 - Residencial Terras da Fazenda - Paulínia/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: TE5096
TERRENO À VENDA NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL TERRAS DA FAZENDA - PAULÍNIA/SP.
Lote de 200m² sendo 8m x 25m, plano muito bem localizado. Sem vizinho no fundo, sem vizinho ao lado direito (último terreno na rua, garantido mais privacidade).
O condomínio inteiro é totalmente plano, está em fase de finalização (previsão de entrega para junho/2025) e a taxa do condomínio só será cobrado após a entrega.
Condomínio está Localizado a 5 minutos do shopping Paulínia próximo à prefeitura e de fácil acesso à Rodovia Anhanguera e Zeferino Vaz.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
