- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno em condomínio fechado à venda na Avenida Pio XII, 198, Jardim de Itapoan, Paulínia
Descrição
Última atualização: | Ref: 213007
Este maravilhoso terreno de 540m² está localizado em uma das áreas mais valorizadas da região: o Bolsão do Jardim Itapoan, um condomínio fechado que oferece segurança, tranquilidade e qualidade de vida para você e sua família.
Com localização privilegiada, o terreno está próximo a escolas, comércios, vias de acesso rápido e muito mais. Perfeito para quem busca construir a casa dos sonhos em um ambiente arborizado, calmo e com excelente infraestrutura.
Não perca a chance de investir em um dos bairros mais desejados da cidade!
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
