Avenida Doutor Roberto Moreira, 1888, Boa Esperança, Paulínia/SP
Área útil300m²
Área total300m²
Terreno à venda, 300 m² no residencial das acácias - paulínia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: TE6297
TERRENO À VENDA, 300 M² NO RESIDENCIAL DAS ACÁCIAS - PAULÍNIA/SP
Terreno com área de 300,00 m² (12,00m x 25,00m), à venda no loteamento fechado Residencial das Acácias em Paulínia/SP. Excelente localização, na parte alta e plana do condomínio, com fácil acesso para a rodovia, Lago, pista de caminhada, beach tennis, quadra de tênis, campo de futebol, academia, quadra poliesportiva, trilhas, mirante, pet place e muita natureza. Liberado para construção.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Boa Esperança, em Paulínia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Boa Esperança é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça José Odair Ferro
330 mPraça Hermes Kiehl
910 mParque Zeca Malavazzi
1.1 km
Transporte
Este terreno em condomínio no Boa Esperança tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Pio XII
1.6 kmCemitério
1.7 kmAssociação Esportiva Paulinense
1.7 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Boa Esperança e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Calegaris
1.9 km