Avenida Alexandre Cazelatto, 222, Betel, Paulínia/SP
Terreno em condomínio fechado à venda na Avenida Alexandre Cazelatto, 222, Betel, Paulínia
Descrição
Última atualização: | Ref: TE000001
Excelente terreno com 346m2 totalmente plano, pronto para construir a residência para sua família desfrutar de uma área de lazer completa, em condomínio fechado na cobiçada área de Betel, Paulínia.
A área de lazer do condomínio possui quadra poliesportiva, quadra de tênis em saibro, quadra de areia, piscina adulto e infantil, campo de futebol gramado, playground, área gourmet com churrasqueira, salão de festas, bosque com lago, aparelhos de ginástica ao ar livre, muito arborizado.
Mini-mercado, portaria 24h, segurança, estacionamento para visitante.
Localização privilegiada, ao lado de Barão Geraldo, vários acessos para o centro e Paulínia, a 10 minutos do Taquaral, 8 minutos do Parque Dom Pedro, 15 minutos da Unicamp, Centro Médico.
Betel possui estrutura com posto de saúde, escolas, postos de gasolina, supermercado, loja de conveniência, padaria, farmácia entre outros comércios.
Aproveite essa oportunidade de investir em local exclusivo com segurança e todas as vantagens de Paulínia!!! - 22/11/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Betel, em Paulínia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Betel é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Afonso Maria Bertoldi
220 mPraça de Esportes Antonio Guadagnini
600 mPraça Linda Cappi Baldin
600 m
Escolas
Morar no Betel é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Atílio Bardin
370 mCentro de Pesquisas Químicas, Biológicas e Agrícolas
700 mEMEF Domingos de Araújo
870 m
