Venda

R$ 70.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 450 m² por R$ 70.000 - Ninho Verde - Pardinho/SP

  • Area útil/total  450m² / 450m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE1454

Se você busca tranquilidade e qualidade de vida, este terreno é ideal! Localizado no condomínio Ninho Verde 2, em Pardinho/SP, com 450m², ele oferece o espaço perfeito para construir a casa dos seus sonhos. O condomínio é reconhecido por sua infraestrutura completa, com segurança 24 horas e área de lazer para toda a família, incluindo piscinas, quadras esportivas, trilhas ecológicas e muito mais.

Destaques do condomínio:

Portaria e segurança 24h
Piscinas adulto e infantil
Trilhas ecológicas e áreas verdes
Quadras de tênis, poliesportiva e campo de futebol
Playground e área para churrasco
Clube social e espaço fitness
Localizado a poucos minutos da natureza exuberante da Cuesta de Botucatu, o condomínio é perfeito para quem deseja tranquilidade e contato com a natureza, sem abrir mão de facilidades e conforto.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade