Rua Das Flores, Parque dos Pinheiros, Nova Odessa/SP
Área útil300m²
Área total300m²
Terreno à venda, 300 m² por r$ 350.000,00 - parque dos pinheiros - nova odessa/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0907
ÚLTIMA OPORTUNIDADE! Terreno em condomínio de alto padrão com 300,00 m2 de área disponível para venda.
Localizado em uma região privilegiada, o terreno oferece toda a segurança e conforto que você e sua família merecem.
O condomínio conta com infraestrutura completa, como portaria 24 horas, área de lazer, espaço gourmet, piscina, quadra poliesportiva e muito mais.
Além disso, sua localização estratégica proporciona fácil acesso a escolas, supermercados, shoppings e diversas opções de lazer e entretenimento.
Não perca essa oportunidade única de construir a casa dos seus sonhos em um dos melhores condomínios da região. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os benefícios que esse terreno pode oferecer.
Venha viver com conforto, segurança e qualidade de vida. Venha para o nosso condomínio!
Agende sua Visita !!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
