Endereço indisponível Centro, Nova Odessa/SP
Área total300m²
Terreno à venda no condomínio residencial vila américa em nova odessa
Descrição
Última atualização: | Ref: 9408
O lote conta com 300 m², plano e pronto para construir, oferecendo uma área ampla e versátil e ideal para quem deseja realizar o sonho da casa própria ou investir em um projeto residencial com segurança.
O loteamento fechado conta com infraestrutura completa para garantir conforto e lazer aos moradores. Oferece portaria 24 horas para maior segurança, academia bem equipada, salão de festas para momentos de confraternização, playground para as crianças, piscina para adultos e infantil, além de uma área gourmet com churrasqueira, perfeita para reuniões e eventos.
A localização estratégica do terreno garante fácil acesso às principais vias da cidade e proximidade a comércios, escolas e serviços essenciais, proporcionando praticidade e qualidade de vida.
Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato conosco.