Venda R$ 250.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 250 m² por R$ 250.000,00 - Monte - Monte Mor/SP
Estrada Municipal Mor-316, 316, Condomínio Monterrey, Monte Mor/SP
Area útil/total 250m² / 250m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1944
OPORTUNIDADE TERRENO A VENDA EM MONTE MOR- CONDOMINIO FECHADO COM SEGURANÇA 24 HORAS. Trata-se de um terreno de 250m². Ótima posição solar para construir sua casa, em lugar bem privativo e ao mesmo tempo próximo dos itens de lazer e portaria. Um condomínio com lazer e padrão elevado. Agora com um Mini Shopping, Monte Mall, bem na frente do condomínio, em plena operação. Um terreno para pessoas que procuram mais espaço, privacidade e sofisticação. Grande oportunidade nesse terreno de lote que, por ser de esquina, garante um projeto único de construção com uma metragem bem maior que os lotes padrões do condomínio.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).